sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ただいま! ~ Tadaima!

Minha querida Joy ♥

おはよう。。。(Bom dia...)

E aí, pessoal! Quanto tempo, né? Foram quase quatro meses de hiato por aqui e, na verdade, eu nem tinha planos de voltar por agora... Porém, como estou com mais tempo livre do que no ano passado, achei que seria uma boa retomar aos poucos as publicações no blog.

Nas últimas postagens, eu estava tentando atualizar a seção de aquisições, mas, infelizmente, não consegui dar conta de registrar com sucesso, dada a enorme quantidade de títulos que tínhamos adquirido em 2015. Estou pensando numa forma mais eficiente de trazer tudo para cá sem me cansar muito editando fotos para os posts.

Um pouquinho da preciosa coleção

Bom... Muitas coisas aconteceram de lá para cá e a principal delas, que também me obrigou a deixar de lado o blog, é que eu engravidei. Pois é... Depois de anos, sendo mãe exclusiva de gatos, agora vou ter que dar conta de um ser humano.  Está sendo uma experiência totalmente nova para mim (aliás, para ele também), assustadora e, ao mesmo, grandiosa. No início, foi difícil, inclusive, manter normalmente a rotina na vida real. Até meu cafezinho tive que abandonar. Mas, agora, já passados os quatros primeiros meses, já consigo “ser feliz” de novo. kkkkkkkkkkkkkk

Outras coisas legais aconteceram: as estantes cresceram como se pode perceber pelas atualizações na página (Facebook); li bastante (fiz algumas maratonas de leitura); revi algumas temporadas de séries favoritas; adotamos uma gatinha siamesa a quem demos o nome de Nidalee (sim, por causa daquela personagem do LOL J); estou trabalhando menos e com tempo livre para me dedicar mais a mim, ao bebê, ao marido, à família (são muitos gatos!), à casa e, claro, aos livros!!!

Nidalee ♥ ~ Nini para os íntimos :)

O plano inicial é: retomar meus projetos de leitura e compartilhar com vocês o estado atual das nossas coleções, especialmente, as de quadrinhos.

Nos vemos em breve!

Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!