quarta-feira, 22 de julho de 2015

[Fora da Caixa] Agatha Christie ~ Box 1 (Editora Nova Fronteira)


Ano passado, a Editora Nova Fronteira lançou duas caixas – edição de luxo – com obras selecionadas de Agatha Christie. Cada coleção contém três histórias em volumes com capa dura.
O design gráfico das capas é sensacional e tem cores bem chamativas. O papel do miolo é amarelo e a fonte utilizada nele é a Bembo, corpo 10. Os livros não trazem nenhum extra, mas pelo preço da caixa e por serem edições bem caprichadas, são dignos de ingressar na coleção de qualquer fã de Agatha Christie.  
Até agora foram lançadas quatro caixas dessa coleção, sendo que as duas últimas, lançadas em março deste ano, listei no último “Collection Haul”. Como não mostrei os livros detalhadamente, reservarei um post para cada box. Essa postagem é exclusivamente para mostrar fotos da primeira caixa que contém os seguintes livros:


o   Morte no Nilo (com tradução de Newton Goldman);
  


“Ninguém trama uma conspiração diabólica
melhor do que Agatha Chirstie.”

PETER ROBINSON, autor best-seller das
histórias do inspector Alan Banks.

o   Um corpo na biblioteca (com tradução de Edilson Alkimin Cunha);


“Agatha Christie complicou muito a nossa vida como
escritores. Sempre que pensamos em uma boa
reviravolta, descobrimos que ela já pensou primeiro.”

ELIZABETH PETERS, autora best-seller
das histórias de Amelia Peabody.

o   Assassinato no Expresso Oriente (com tradução de Archibaldo Figueira).


“Agatha Christie é uma escritora genial. E, entre os
gênios, ela está entre os mais especiais..”

LAWRENCE BLOCK, autor best-seller das
histórias do detective Mattew Scudder.


Mais algumas fotos da caixa:













Até a próxima!

~Nana~

2 comentários:

  1. Realmente muito bonito o box, porém já teve a oportunidade de ler ?
    Não consegui encontrar nenhuma boa crítica a respeito da edição o que me desanimou bastante, acabei nem comprando ... ( segundo o que muita gente fala, há muitos erros tipográficos, e chega a incomodar a leitura)
    Mesmo assim você achou que valeu a pena a compra? Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sarah. A última vez que li algo de Agatha Christie foi no Kindle. Eu comprei todos os quatro box com obras da autora publicadas pela Nova Fronteira para ler futuramente. Então, ainda não li nenhum deles. Apenas os folheei. A fonte do miolo e o tamanho dela, bem como o espaçamento entre letras e entrelinhas não me incomodaram. Quanto a erros tipográficos e erros ortográficos, só poderei notá-los quando estiver lendo mesmo. Mas encontrei comentários negativos sobre a edição do livro "Um corpo na biblioteca". Eu também me incomodo bastante quando encontro erros, principalmente ortográficos. Como eu não li e não vi ainda esses erros, não posso dizer se valeu a pena ou não comprar essa caixa levando em consideração o conteúdo. Contudo, se eu considerar o investimento feito, eu paguei R$ 35,90 pelo conjunto. Então, por este aspecto, não foi uma péssima compra.

      Excluir

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!