quarta-feira, 10 de abril de 2013

[Aquisições] "The Crow ~ Special Edition" (James O’Barr) e "The Crow ~ Death and Rebirth" (Shirley & Colden) ~ (Graphic Novel)



Hoje o dia foi bem movimentado. Não só por conta da chegada da minha edição de Tomb Raider, mas pela saída em busca de uma conexão wi-fi para registrar meu (e-reader) Kindle. Pois é, eu comprei um. Mas deixemos isso de lado, por enquanto, e falemos das duas graphic novels que também chegaram hoje: The Crow – Special Edition e The Crow: Death and Rebirth.

As duas são um presente que dei a ele que é fã do personagem desde que assistiu ao filme (aquele com o Brandom Lee) ainda na década de 90. Também tenho interesse em ler The Crow, mas tenho uma curiosidade literária maior por Hellblazer (John Constantine) que, em breve, espero ter. Especialmente, as novelas gráficas. A propósito, a exemplo de “The Absolute Sandman”, bem que DC Comics (Vertigo) poderia lançar uma coleção com todas as HQ’s de Hellblazer.

A primeira novela gráfica é a edição especial revisada e expandida, que além da compilação de alguns volumes da série, traz também uma nova introdução feita pelo próprio autor, James O’Barr. A segunda, Death and Rebirth, é uma reunião dos cinco volumes publicados da nova série escrita por Jonh Shirley (co-roteirista do filme “O Corvo”) e ilustrada por Kevin Colden. O que me chamou atenção nessa última é ambientação no Japão. Nem preciso dar mais explicações sobre o porquê de ter comprado essa graphic novel .

Detalhes dos dois livros, assim que possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!