quarta-feira, 10 de abril de 2013

[Aquisição] Tomb Raider Collector’s Edition (Jogo / PS3)


Definitivamente, Tomb Raider é a minha heroína favorita. Acho que ela entrou no meu coração exatamente na mesma época que o PS1. De lá para cá, joguei todos os títulos da franquia que saíram para os consoles da Sony e apesar dos bugs e do recente problema que tive com PS3 rejogando Trilogy, continuo amando e desejando tudo relacionado à Lara Croft.

Quando vi o anúncio desse novo TR, a princípio fiquei entusiasmada, afinal, já haviam se passado quase quatro anos desde o lançamento de Underworld e a expectativa por um novo título era grande. Porém, à medida que mais detalhes iam sendo divulgados, crescia a minha certeza de que aquela imbatível e destemida Lara estava com os dias contados.

Mesmo assim, a ideia de um reinício da série me pareceu favorável, uma vez que, algo na fórmula de Tomb Raider parecia não estar mais dando certo (tentando ser realista, apesar do meu amor incondicional. J). Talvez pelas novas demandas impostas ao gênero com lançamentos de jogos similares; Talvez pelo crescente interesse de jogadores por títulos mais cinematográficos. A cada imagem, a cada trailer novo que saía a minha ansiedade ficava maior.

Fiz a pré-encomenda de Tomb Raider Collector’s Edition em novembro do ano passado e lá se foram alguns meses de espera apreensiva (no post de “Fora da Caixa” explicarei melhor). Até que hoje, finalmente, recebi minha linda latinha: Survival Kit. E com ela uma pequena porção de colecionáveis que eu vou expor orgulhosamente na minha futura estante. (apesar de achar que eu mereço ter – e vou comprar – um artbook mais soberbo do que o veio no conjunto).

Agora eu vou finalizar esse texto, porque quero curtir mais um pouco a minha action figure. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!