quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[Um livro por mês] “Shadow of the Colossus” – Guia Oficial (Livro 06 / 35º item da lista 101 coisas em 1001 dias)


Início do mês quando publiquei “Shadow of the Colossus” e as mudanças naminha lista de jogos, disse que tinha um motivo – relacionado ao jogo – para comemorar naquele dia, mas só iria falar quando fosse apropriado. Então, eis a razão! Eu havia encomendado este guia do jogo e ontem ele chegou!

Como esta compra é mais do que especial para mim não vou limitá-la e incluir apenas na minha lista de livros comprados durante o projeto 101 coisas em 1001 dias.  Aliás, eu não ia colocar meus livros relacionados a jogos nesta lista, mas acabei nem comprando outros livros neste mês.  

Apesar de ser o único livro que comprei em agosto (material do 日本語 não conta) vou dedicar mais dois posts a ele. Além deste, uma resenha exclusiva falando sobre o seu conteúdo (essa vai demorar um pouco mais porque estou tentando ler e traduzir algumas informações dele) e uma porção de fotos que tirei ontem quando estava desempacotando. 

Por enquanto, adianto que o livro tem 208 páginas e além de conter um guia detalhado de como enfrentar e derrotar os 16 colossos ainda traz uma série de artes conceituais, esboços, storyboards e colossos que não foram incluídos na versão final do jogo.

Tem muito mais detalhes no livro que só vou mencionar depois na resenha, pois preciso olhar com mais calma cada capítulo. Tem muita, muita palavra que não conheço, sem contar os kanji. Vou precisar usar meus dicionários de língua japonesa mais do que nunca! (risos)

ナナ (Nana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!