quarta-feira, 15 de agosto de 2012

[Nikki] Flickr ~ Agora eu sou "pro"!


Havia programado fazer várias coisas no blog hoje, mas meu tempo livre foi todo direcionado ao Flickr. É que hoje eu ganhei de presente uma conta pro e agora o meu upload de fotos é ilimitado.  

Eu vinha postando ilimitadamente as minhas fotos somente aqui no blog, mas esse processo apesar de parece simples, demorava bastante. Além do trabalho de inserir uma marca em todas as fotos no Photoshop ainda tinha que reduzir o tamanho de todas elas para, assim, evitar que o carregamento das páginas do blog ficasse lento demais.

Agora com as possibilidades ampliadas em relação ao upload e organização das minhas fotos no Flickr eu já começo a pensar em deixar todas as fotos de cada postagem (em tamanho original) por lá e aqui colocar apenas uma seleção. Não sei ainda. As postagens dos Hot Wheels, por exemplo, me dão muito trabalho, pois são muitas por semana para editar e compactar. 

Eu estou ainda pensando como vou organizar tudo de modo que facilite para mim. Se alguém tiver alguma sugestão...

Volto em breve com outras novidades no meu diário.

ナナ (Nana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!