domingo, 12 de agosto de 2012

[Nikki] 父の日 ~ Feliz dia dos pais!


Meu domingo foi mais que especial com o meu querido papai! Eu não sei o que acontece comigo quando o vejo... Penso em várias coisas para lhe falar, porém na hora as palavras faltam. Acho que meus abraços e beijos disseram praticamente tudo... Mas ainda preciso lhe dizer assim que puder que...

"Não importa quantas vezes eu diga que te amo... Jamais conseguiria expressar meu amor à altura do que o senhor sente por mim. Sou e serei grata a ti por tudo que sou... pelo resto da minha vida. O senhor é o melhor pai que eu poderia ter. Eu te amo muito mais do que consigo demonstrar."

Feliz dia dos pais a todos os pais do mundo... E em especial para:
meu papai [パパ],
o pai, meu sogro querido [ぎふ],
e, claro, ele ... papai de nossos cinco  >(^._.^)< ...

I love a lot you, dear dads!

ナナ

*No 日本, o父の日 (dia dos pais) é comemorado no terceiro domingo de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!