quinta-feira, 19 de abril de 2012

[Diário] "I'm so tired"...*



Nas últimas semanas, o blog ficou sem publicação, pois além de dedicar mais tempo mexendo na aparência dele (estou sempre insatisfeita... não tem jeito.), eu tenho tentado cadastrar e atualizar meus perfis em outros locais, como o Flickr, Skoob, Filmow, My Anime List e o GamerDNA (só para citar alguns.).

Além disso, resolvi “resetar” toda a minha atividade gamer (Parece loucura? Eu tenho desses momentos.). Então, tive que abrir mão de todas as minhas horas jogadas em Skyrim (de outros jogos também), o que foi um tanto difícil. Só quem joga/jogou Skyrim, sabe o quanto esse jogo é imenso. A ideia de recomeçá-lo pela terceira vez, no momento, não me agrada. Por isso e, claro, tendo em vista a meta de n.º 62 da minha lista de 101 coisas em 1001 dias, resolvi reiniciar meu histórico na PSN com Assassin’s Creed.

Pode não parecer a melhor escolha, pois, como se sabe, o primeiro jogo da série na versão PS3 não tem troféu, o que significa que por um bom tempo vou ficar sem dados de jogo no meu perfil. Porém, meu prazo para terminá-lo (assim como o Revelations) é até novembro (lançamento de Assassin’s Creed III). Então, quanto antes eu começá-lo, melhor, pois eu ainda quero rejogar os outros dois da franquia: Assassin’s Creed: o II e Brotherhood.

Depois eu volto com um texto falando exclusivamente desse jogo. Sei que já se falou tudo sobre ele, mas eu não vou me dedicar a fazer análises de jogos aqui. Darei apenas uma opinião pessoal sobre os jogos que eu gosto.

Termino aqui... (essa coisa de design de blog me cansa à beça.)

Bai bai

~Nana~

* O título da postagem é uma referência clara à música "I'm so tired" de The Beatles. Eu estava pensando num título, mas o cansaço não me deixava mais pensar em nada... lembrei dos primeiros versos da canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

コメントをありがとう! Obrigada pelo comentário!